sábado, 1 de outubro de 2011

JÁ É PRIMAVERA .

Faz tempo que não posto nada aqui falta de tempo e de assunto também , o mês de Setembro foi o meu mês de aniversario fiz algumas primaveras renovando os votos com a vida de forma tranquila e saudável mas para mim é um dia muito assim assim fico triste lembrando da família toda junta reunida sem os pais presente mas aqui ficou meio que sem graça e irmãos morando longe só me resta comemorar com alguns amigos e a família a qual eu construí mas foi legal sai com os filhos e namorada depois me reunir com amigos queridos em fim não foi tão ruim assim e ainda ganhei muitos presentes rsrsrsrsr.... comemos uma torta deliciosa do LECADÔ  quem mora aqui no Rio sabe do que falo , não sei se o mesmo tem fora daqui muito boa mesmo . E nesse tempo também andei ocupada fazendo meus trabalhos estou já me organizando para o Natal que praticamente esta nas portas e esse ano a família cresceu um pouquinho já que o filho esta namorando firme dai mas um presentinho a vista e já esta na hora de correr atras das famosas lembrancinhas natalinas . Ganhei de presente um Livro (Rio das Flores), só foliei mas é um romance de Miguel S.Tavares . Tendo como cenários Portugal, Espanha e Brasil só foliei espero que a leitura seja bem atrativa já que o mesmo tem 622 PGS.

Um comentário:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, querida!
Quanto tempo!
É atrasado, mas quero te desejar um feliz aniversário.
Deus te abençoe.
Verdade! Já é Natal!
O tempo corre.
Mas, fique com Deus.
Tenha um lindo fim de tarde.
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com