domingo, 30 de outubro de 2011

É!!!! Novembro tá chegando


Esse mês que antecede o Natal é um mês de reforma na casa , começar a jogar fora o que não nus servem mas e  doarmos pra quem precisa mas em bom estado de uso é claro , coisas velhas é lixo , começar a ver os presentes para colocarmos em baixo da árvore , ah! ia me esquecendo de também refletirmos onde erramos e acertamos para que no próximo ano não cometermos os mesmos erros . Escrevendo para simples assim , mas para mim não é não por que são tantas outras coisinhas que temos que administrar que muita coisa vai ficando para traz. Quando vai chegando o final vai me dando aquela angustia porque tudo que eu prometera na virada do ano algumas eu consegui cumprir outras não e vejo que o ano e o dia tinha que ser mas longos rsrrsrs......, essa tal vez tenha sido a desculpas esfarrapada que arrumei para tirar a culpa de cima de mim, ou seja a famosa frase "alguém tem quer ser  culpado e esse alguém não será eu ", e por ai  vai se indo o ano de 2011. Mas eu realmente me preocupo é que estou vendo os anos se passarem e temos que ficarmos mas atento ao nosso Planeta que está cada vez respondendo aos homens que os futucam com umas resposta muito violenta , são tragédias em cima de tragédias e isso além de alterar o clima também altera a nossa geografia , porque nada volta a ser como era antes. Vamos ver se o próximo ano seja bem diferente e que nós enquanto ser vivos racionais que somos façamos nosso dever de casa direito sem agredir o meu ambiente. E que os verdadeiros Políticos que gostam de fazer politica e não viver da politica pelo retorno material que ela traz ,comecem a se preocupar de verdade . Bem vamos falar de coisas boas eu ando pesquisando algumas motivos de nova guirlanda para fazer já que todo ano eu gosto de mudar o enfeite da porta da minha casa e sempre colocar um novo penduricalho na minha árvore de natal .E mediante essas pesquisas achei esses bonitinhos . O presépio vi no blog da Rapariga arteira e  a Guirlanda no blog Arte e Amor obrigada a dona desses blog por ter tido idéias simples e bonitas . 

2 comentários:

Tina disse...

Pois é...o ano passou voando...estamos na correria que nem vemos o tempo passar, não é mesmo?
Ainda nem pensei o que fazer no natal...estou atrazada né?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Que lindos!
Logo é 2012, dá para acreditar?
Tenha um lindo domingo, querida.

Beijos pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com