domingo, 5 de fevereiro de 2012


DESABAFO!!


É 2012 já veio mostrando a que veio trazendo muita chuva , desabamentos que vão ficar marcado na história e   alguns desastres marcantes como o do cruzeiro que tombou na Itália em fim ....... agora estamos a poucos dias do carnaval e ainda estamos discutindo salário de quem vai pra rua fazer a nossa segurança não tem cabimento essa situação . Uma Policia bem paga evita CORRUPÇÃO , mas aqui nesse país ,  Professor e Policial são as classes de trabalhadores mas mal pagos e ainda tem governantes que realmente não dão devido  valor . Mas para que investir em educação e segurança ??? bobagem ! Vamos pagar bem os políticos esses merecem ganhar fortunas eles trabalham muito são dignos e merecedores .E mediante a tudo isso eu me pergunto será que estamos realmente preparados para uma copa do mundo? tenho cá minhas dúvidas mas que venha a copa  e que realmente
estejamos preparados para receber e bem os nossos Turista e que quando tudo isso acabar que o saldo disto tudo seja bem positivo , para não deparamos com alguns imprevistos do tipo uma politica sanitária despreparada para esse tipo de situações. Nem tudo que é Belo é realmente bom . Se percebermos muitas coisas estão acontecendo e fugindo dos nossos controle e ora de paramos para agir sem pensar muito a própria natureza está gritando e pedindo socorro . A minha cidade está toda esburacada o transito caótico , levamos horas para chegamos no centro ou de um bairro a outro estou falando do Rio de janeiro nem eu mesma estou reconhecendo mas alguns lugares como tudo esta se transformando fica difícil entender tudo isso,  a saúde esta um caos em quanto os governantes está mudando os moveis de lugar quando digo moveis fazendo uma referencia aos imóveis que foram demolidos e quanto dinheiro foi gasto para indenização , dinheiro este que poderia se revestido na saúde e educação e segurança mas em fim foi só um DESABAFO , obrigada .    

Nenhum comentário: