domingo, 8 de maio de 2011

SAUDADES (Peguei esse mimo no BlogArt).

Essa peças antigas as quais chamamos de VINTAGE são realmente uma graça eu como sou apaixonada por coisas antigas , isso faz eu me remeter ao passado tipo casa da vovó ,dos tios e as idas e vindas na roça tomar aquele cafezinho com bolo de fubá com coco , um chá de erva cidreira tudo servido num bule de Ágata com as canequinhas bacana né. Eu curto essas coisas acho super bacana faz tempo que não sei o que é isso até porque a família vai crescendo e as pessoas indo para lugares mas diversos e o tempo de cidade grande não é o tempo de interior que ainda se dão o luxo de falar tarde ou noite . Aqui corremos atras do tempo, onde temos tudo cronometrado pelo menos aqui em casa rsrsrsrs.... fazer o que . É hoje eu estou muito saudosista acho que estou com saudades do tempo em que a mamãe era viva . Desculpem!!

Um comentário:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá, querida!
Tudo bem?
Adoro sua visita em meu blog.
Eu vou procurar, sobre o suporte de molhos, daí te passo.
Beijos no seu coração.
Sucesso pra você.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com