sábado, 2 de janeiro de 2010

DEZEMBRO DE 2009



No dia 02/12/2009 eu perdi a minha melhor amiga a juju só agora que estou mas ou menos recuperada pela perda dela ,Juju era a minha cadelinha poodle que eu achei a uns 10 anos atraz ela veio para minha casa quando eu estava muito triste porque tinha perdido a minha mãe e justamente 10 anos depois ela veio a falecer no dia do aniversário da minha mãe que foi dia 02/12 , mas em fim foram anos alegres com apresença dela aqui na minha casa ela era a filhotinha querida mimavamos muito ela dai tanto afeição embora ela gosta-se mas do meu marido ,eu era quem cuidava dela . Dava o banho fazia sua comida pois ela já não tinha mas dentinho . Sabe ela foi uma amigona mas em fim Deus a levou . Só fiquei triste da maneira que ela morreu pois ela não merecia tanto sofrimento e mesmo sofrendo ela não gemia de dor so ficava agoniada andando para um lado e para o outro caramba isso me dava uma agonia ,pois quem  gosta de bicho sofre junto .
Cachorro eu no momento não quero eu ganhei agora no Natal uma Calopsita da minha cunhada mas não vai substituir a minha Juju mas pelo menos vai ocupar a minha mente e fazer eu parar de chorar pela sua perda . Bem já o Natal foi um tranquilo passei na minha casa  com a minha família digo filhos e marido . 
O Ano Novo foi na casa da minha cunhada na Barra foi tranquilo gostei fui na praia agradecer e fazer os meus pedidos e fico aqui na esperança de um mundo melhor e dias menos dolorosos pois chega de tanta chuva e desgraça por esse mundo de meu Deus . Um feliz 2010 para  .

Nenhum comentário: